Disputas equilibradas marcam a primeira edição do JET SPORTS CONTEST

O evento foi realizado no sábado e domingo, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP) e contou com a participação de pilotos de vários Estados e do Uruguai.

 

As disputas da primeira edição do JET SPORTS CONTEST foram marcadas pelo equilíbrio. A competição aconteceu no sábado e domingo, na Represa Billings, mais precisamente no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O evento contou com a presença de bom público e a participação de pilotos dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, além de convidado do Uruguai.

Um dos destaques do JET SPORTS CONTEST foi a disputa da categoria Endurance Turbo GP, em que os pilotos tiveram de demonstrar muita resistência, em que os competidores no sistema de revezamento enfrentaram três horas de prova. Ao final a vitória ficou com o trio paulista, formado por Fabio Tocchini, Bruno Varela e Alan Front em segundo ficaram os gaúchos israel Pereira, João Mateus e Júlio Cesar Silveira. O terceiro lugar ficou com os paulistas Gildo Teixeira e Erik Teixeira.

Na categoria Endurance Aspirado acima de 1100cc o destaque no JET SPORTS CONTEST foi o trio gaúcho formado por Israel Pereira, João Mateus e Júlio Cesar Silveira. O segundo lugar ficou com os paulistas Jeferson Gomes, Pedro Bizzo e Luiz Verneri. As mulheres também marcaram presença na competição e tiveram bom desempenho, garantindo a terceira posição com as paulistas Brunna Luz e Raquel Mondelo. A paulista Elizabeth Bechara, de Santos, ficou em quarto lugar, fazendo dupla com Caio Minosso, de São Paulo. Na Endurance Aspirado até 1100cc, a vitória ficou com a dupla formada por Murilo Mondelo e Marivaldo Freixo Neto.

Uma das novidades apresentada no JET SPORTS CONTEST foi a categoria Arrancada, com largada de dois em dois e distância de 200 metros. Na Turbo, a vitória foi do paulista Jeferson Gomes, de São Paulo com 7’378, na segunda colocação ficou o uruguaio Fabian Teliz, com 7’438 e terceiro lugar para o paulista Reinaldo Cangueirom, de Fernandópolis com 7’687. Na Arrancada Aspirado acima de 1100cc, a vencedora foi a paulista Elizabeth Bechara, de Santos, com 8’896, seguida pelo paulistano Jeferson Gomes, com 9’607 e o gaúcho João Matheus, com 9’800.

Na categoria Supercourse GP Turbo a vitória foi do paulistano Umberto Brito, que manteve a regularidade durante toda disputa. Na segunda colocação ficou Bruno Varela, também de São Paulo, seguido por Gildo Teixeira, de Campinas (SP).

O público também acompanhou uma boa disputa na categoria Supercourse Aspirado acima de 1100cc que teve a vitória do paulista Erik Teixeira, de Campinas. Na segunda colocação no JET SPORTS CONTEST ficou o gaúcho João Mateus, seguido por Jeferson Gomes, de São Paulo (SP).

O ganhador da Supercourse Aspirado até 1100 cc foi o paulista Paulo Sérgio Bizagio.

Na categoria Ski Aspirado GP a vitória ficou com Tiago Rodrigues de Souza, seguido por Edson Renan Macedo e o terceiro foi Klaus Auada, todos de São Paulo.

O JET SPORTS CONTEST foi uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

Celular (35) 99181-5725

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias