Depois do vice no Brasileiro de Jetski, Zanette garante dois títulos no Sul Americano

Depois do vice no Brasileiro de jetski, Zanette garante dois títulos no Sul AmericanoO piloto de Criciúma venceu no domingo, em Guaíba (RS), as categorias F2 Duplas, juntamente com Israel Pereira e Turbo GP individual.

Depois de conquistar o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, encerrado em setembro, na capital paulista, o catarinense Ibanez Zanette conquistou no último domingo, em Guaíba (RS), dois títulos no Campeonato Sul-Americano de Jet Ski. O piloto de Criciúma foi campeão nas categorias F2 duplas, juntamente com o gaúcho Israel Pereira e na Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Zanette explicou que no sábado enfrentou dificuldades no circuito fechado, em razão das marolas do rio Guaíba, possibilitando melhor desempenho dos adversários. “No domingo o rio ‘alisou’ e consegui dois ótimos resultados na prova de endurance chamada de Open Lake. Ao lado do Israel Pereira, vencemos a categoria F2 dupla e individualmente também ganhei a Turbo GP. Acho que não poderia ser melhor para fechar o ano, uma vez que a prova reuniu nomes importantes, como o argentino Daniel Mackey, que foi duas vezes campeão mundial”, destacou o piloto que tem o apoio da Sea Doo BRP e Jet Traction.

No Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, disputado em quatro etapas (Pereira Barreto – SP; Boa Esperança – MG, duas etapas e São Paulo, duas etapas), Zanette terminou em segundo lugar na categoria Runabout Turbo Stock e foi terceiro na Super Course Turbo Stock. Sua expectativa para o próximo ano é conseguir novas parcerias e fazer uma grade participação do Brasileiro, brigando por títulos, buscar o bi no Sul-Americano e viabilizar o projeto de participação do Campeonato Mundial, em outubro, nos Estados Unidos.

Mais informações no site www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Eventos, Notícias