Deninho Casarini conquista vitórias pelo Brasileiro de Moto Aquática

A bordo do Sea-Doo RXP-X, piloto é destaque nas etapas em Boa Esperança (MG), assim como Giuliano Casarini

São Paulo (SP) – Deninho Casarini foi destaque nas corridas realizadas na Represa de Furnas em Boa Esperança (MG), válidas no último final de semana como segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática. A bordo do Sea-Doo RXP-X, o piloto foi absoluto nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock, confirmando ainda o segundo lugar na Runabout Turbo GP. O vencedor da classe foi o boliviano Antônio Claros, utilizando o mesmo modelo da Sea-Doo.

Giuliano Casarini completou o final de semana produtivo para a marca canadense ao conquistar mais vitórias: faturou todas as corridas da Runabout 1500 GP e as baterias da Runabout Aspirado GP e Runabout Turbo Limited válidas pela terceira etapa.

“As etapas foram muito boas, com sol e água lisa na represa. O público compareceu em peso, cerca de 35 mil pessoas estiveram por lá”, contou Deninho, lembrando que o Brasileiro da modalidade possui outras duas etapas – uma em julho e outra em setembro. “Vou trabalhar bastante para as próximas corridas, espero vencer também em outras categorias”, finalizou o piloto, que possui em seu currículo três títulos mundiais e 17 nacionais da modalidade.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Foto: Ricardo Fuchs/JETSKINWORLD

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Category Notícias