David Prado avança no Brasileiro de JetSki 2013

Davi Prado (Mormaii/Teuto Pfizer/Premium Dist. de Petróleo/ Radical Peças), foi “Radical” na 2ª e 3ª etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Jet Ski- Boa Esperança- MG

Junho de 2013, fica na história do jovem piloto que participou de 4 categorias subindo ao pódio nas 4, sendo que em uma delas foi “Super Radical”, em conquistar o título de Campeão Brasileiro 2013 antecipado,na Categoria Ski Stock, já que conquistou, também, a 1ª Etapa em Pereira Barreto-SP. Faltando apenas 2 etapas para finalizar o Campeonato deste ano, Davi Prado segue invicto podendo até perder estas 2 ultimas, porque matematicamente o Título de BiCampeão Brasileiro, já é seu.

Seu ritmo é forte e cresce a cada Campeonato, seja no Brasil, Europa ou USA, onde busca superar mais que seus adversários, superando sim, suas próprias limitações físicas e de equipamentos.

Como se não bastasse, quase sempre ser o piloto mais jovem (13 anos), também compete quase sempre, com um equipamento inferior ao de seus concorrentes ou menos potente. Diante desta realidade, a vitória tem vindo na habilidade e na raça do pequeno Davi que faz das potentes máquinas brinquedos em suas mãos, que deslizam em um harmonioso balé a cada bóia, sobre as águas de nosso planeta. Foi o que aconteceu na Categoria GP(Principal), em duelo com o grande Campeão Argentino Cris Taube, que levou a melhor com seu poderoso Kaw 800cc. Se depender de Davi Prado e Cris Taube, o duelo Brasil x Argentina vai continuar na próxima etapa do Campeonato Brasileiro.

Vejam os resultados:

1ª Etapa – Pereira Barreto-SP- 16 e 17/03
1º Lugar – Ski Stock
2º Lugar – Ski GP

2ª Etapa – Boa Esperança- MG-30/05 a 02/06
1º Lugar – Ski Stock
2º Lugar – Ski GP
2º Lugar- Freestyle Pro
2º Lugar- Freestyle Expert

3ª Etapa – Boa Esperança- MG-30/05 a 02/06
1º Lugar – Ski Stock
2º Lugar – Ski GP
2º Lugar – Freestyle Pro
3º Lugar Freestyle Expert

Category Notícias