DADO RODRIGUES É UM DOS DESTAQUES DO SÃO PAULO JET SKI GRAND PRIX 2013

O gaúcho, que lidera em quatro categorias, além de uma vice-liderança, competirá nos dias 14 e 15, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

O gaúcho Darcinei Rodrigues, o Dado, é um dos destaques no Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifying. Ele lidera em quatro categorias além de uma vice-liderança. O piloto de Porto Alegre competirá na etapa decisiva nos dias 14 e 15 deste mês, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.

Dado ocupa o primeiro lugar na Runabout Aspirado Stock, Runabout Aspirado Limited, Runabout Aspirado GP e Super Course Aspirado Limited. Está em segundo lugar na Super Course Aspirado Stock.  O objetivo do piloto gaúcho é manter a boa performance das três etapas anteriores e chegar aos títulos. “Vou estrear um equipamento, preparado exclusivamente para essas finais. O importante é obter bons resultados nas dez baterias que vou participar. Tenho me dedicado na preparação, estou bastante motivado e com vontade de vencer”, ressaltou o campeão de 2012 da Runabout Aspirado Stock.

O piloto de Porto Alegre lembrou que não participa de uma competição há mais de dois meses, mas vem se dedicando nos treinamentos físicos, quatro vezes por semana. Para ele, a boa forma física pode fazer a diferença durante a competição. Praticamente não tem treinado com o equipamento, em razão do frio intenso que tem feito na região Sul.

Apesar de sua boa posição na classificação, Dado promete impor um ritmo forte no São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying. ‘Sem dúvida alguma, todos que estão na disputa querem ganhar. Quem está abaixo na classificação vai dar o máximo para subir, por isso tenho que me empenhar para manter a liderança até o final”, argumentou o gaúcho que estreou na Represa do Guarapiranga no ano passado, obteve bons resultados e espera repetir a performance.

A movimentação do São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, começa no dia 13, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.  No dia 14, às 10 horas começam os treinos livres. Às 11h30 acontece o brieffing para todos os pilotos. A primeira série de baterias do circuito fechado tem início previsto para as 13 horas. As baterias de quatro categorias Super Course começam às 16 horas e a primeira série do Freestyle, às 17 horas.

No dia 15, as disputas têm início às 10 horas com a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 12 horas é recesso para o almoço. Às 13 horas, recomeça as disputas das baterias do circuito fechado e a partir das 14 horas, acontecem as disputas das quatro baterias das outras quatro categorias da Supercourse. Às 15h30 está prevista a segunda bateria do Freestyle e às 16 horas acontece a premiação.

O São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO – ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS – CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, JET TRACTION, SPETO IMPORTS, BETHJET, UNION TRACKER RASTREADORES, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, VOVÓ LELA e REVISTA BOAT SHOPPING. Promoção Exclusiva: RÁDIO METROPOLITANA FM 98.5. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias