Criciúma quer a liderança no JetSki Brasileiro 2014

As atenções da cidade de Criciúma SC, estarão voltadas para o estado de Minas Gerais no próximo feriado do dia do trabalhador.

O piloto da cidade, Ibanez Zanette, estará disputando a 2ª e 3ª etapa do Brasileiro de JetSki 2014 na cidade mineira de Boa Esperança. Quatro pontos é a diferença que separa Zanette da liderança na categoria Runabout Turbo Stock, estando atrás do paulista Jeferson Gomes.

Na categoria Super Course Turbo Stock os mesmos 4 pontos, o mantém dessa vez na 3ª colocação, atrás dos Paulistas Jeferson Gomes e Gildo Gonçalves.

Boa Esperança é tradição no cenário do jetski Brasileiro, com essa expectativa Ibanez espera superar os pilotos paulistas e voltar para SC com a liderança nas 2 categorias que disputa. Seu jetski está sob os cuidados de Heraldo Estrella da TECNOJET de Porto Alegre, que espera um excelente rendimento nas águas da represa de Furnas.

Os treinamentos vêm sendo feito de forma intensiva e sistemática na cidade catarinense, proporcionando ao atleta o rendimento necessário em 4 dias de competições, onde disputará em torno de 8 baterias.
Após uma cirurgia no joelho que o deixou 12 meses afastado do esporte, Ibanez volta em 2014 com foco total nas principais competições do país, sendo que as provas do Brasileiro de JetSki o credenciam com uma vaga para as finais do mundial de jetski dias 4 a 12 de outubro em Lake Havasu, Arizona (EUA).

Para esse ano, o piloto Catarinense também está na expectativa do nascimento de sua primeira filha, oque deixa-o na expectativa para os próximos 40 dias, esse sim seu maior troféu.

Ibanez Zanette é patrocinado por Realiza Construtora e MegaJet a revenda BRP SEADOO pra SC

 

Category Notícias