Campeonato Baiano de Moto Aquática receberá os melhores pilotos do Nordeste nesse fim de semana

Piloto Bruno Jacob estreia como organizador do evento em Barra do Jacuípe

A primeira etapa do Campeonato Baiano de Moto Aquática 2013 será disputada entre os melhores pilotos do Nordeste nos próximos dias 03 e 04 de agosto na Marina Jacob Adventure, na bela Barra do Jacuípe, em Camaçari, Bahia.

Além de pilotos brasileiros, a competição contará ainda com a presença do vice-campeão argentino Gonzalo Martinez, piloto reconhecido internacionalmente.

O evento, que terá disputas nas categorias 110hp Stock, 130hp Stock, 180hp Stock, 300hp Stock, Livre, Supercourse, Arrancadão e Ski contará com a organização do piloto Bruno Jacob, atualmente 9º colocado no ranking Mundial da IFWA na modalidade Jet Ski Freeride. Entusiasmado com a competição, o atleta baiano espera que a etapa seja de alto nível.

“O campeonato ano passado voltou com muita força depois de alguns anos sem acontecer na Bahia. Com certeza a expectativa para este ano é que cresça ainda mais e que os novos talentos se preparem para ir correr em outros estados pelo Brasil. Teremos até presença de piloto de fora do país, será um belo espetáculo para o público presente”, comenta o piloto profissional e organizador do evento, Bruno Jacob.

Além dessa etapa em Barra do Jacuípe, os pilotos voltarão a se enfrentar em mais quatro etapas até o final do ano. Todo o campeonato será realizado pela Jacob Adventure e pela BJ Industry, com supervisão da Federação Baiana de Jet Ski.

Mais informações sobre o Campeonato Baiano de Moto Aquática podem ser encontradas na fan page da Marina Jacob Adventure:

www.facebook.com/JacobAdventure

Michele Barcena

Jornalista e especialista em Marketing Esportivo Bendita Ideia Comunicação e Imagem www.benditaimagem.com.br

Facebook: www.facebook.com/bendita.ideia.3

(11) 95020-4110

(11)9 7093-7443

 

Category Notícias