Bruno Jacob se torna Bicampeão Internacional de Freeride Jet Ski

O piloto brasileiro Bruno Jacob (Governo da Bahia/Faz Atleta/Petrobahia) venceu pela segunda vez neste último final de semana, dias 23 e 24, o Campeonato Internacional de Freeride Jet Ski, realizado na Praia Bujama, Perú. Desta vez o baiano usou um equipamento que foi criado por ele em parceria com Clayton Lopes na Bahia.

“Estou muito satisfeito. Este foi apenas o resultado do nosso trabalho feito com muita dedicação. Nossa criação fez sua estréia da melhor forma possível e já estamos colhendo todos os frutos deste título. Chegando ao Brasil teremos muito trabalho pela frente já focando nas próximas provas. Quero agradecer a todos que acreditaram e nos apoiaram sempre.” diz Bruno muito emocionado.

O atleta não terá tempo pra comemorar em sua cidade. Logo que retornar a Salvador tem viagem marcada para Feira de Santana onde está situada sua fábrica para acompanhar a produção das novas encomendas e do seu novo equipamento para próxima prova, que será em Portugal, no último final de semana de maio. Até lá ainda participa de eventos e apresentações em cidades pelo interior do Nordeste.

Abaixo os cinco primeiro colocados.
INTERNATIONAL FREERIDE CHAMPIONSHIP 2013 – RESULTS
1 Bruno Jacob – BRA
2 Jared Ajlouny – USA
3 Stephen Foot – ENG
4 Jason Bleasdale – ENG
5 Gonzalo Martinez – ARG

Mais informações:
JACOB ADVENTURE COM.REP.SERVIÇOS.LTDA
CNPJ: 05.916.717.0001.00
Telefone +55 (71) 3379-9189
www.jacobadventure.com.br

Category Notícias