BRUNNA LUZ PROMETE ARRISCAR MAIS NA FINAL DO BRASILEIRO DE JETSKI

A paulistana é a única mulher na disputa e promete acelerar forte na decisão, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

 A paulistana Brunna Luz, única mulher na disputa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) promete arriscar mais na etapa decisiva, que será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.  Em terceiro lugar na categoria Runabout Turbo Stock Novatos, a piloto está motivada para essa decisão.

Brunna quer acelerar forte, pois é a etapa decisiva e espera garantir um bom resultado. Lembrou que esse ano foi de readaptação, pois ficou três temporadas parada e sabia das dificuldades que iria encontrar, mesmo assim considera positivo o desempenho até agora. “Estou contente com minha participação pelo tempo que fiquei fora e a mudança da equipe. Melhor adaptada, acredito que meu desempenho será bem melhor nesta final, que nas etapas anteriores”, acrescentou a campeã brasileira e quarta colocada no Mundial de 2009.

A piloto de São Paulo explicou que tem treinando forte na academia durante a semana e aos sábados e domingos tem realizado treino com o equipamento. Para essa decisão, considera fundamental largar bem nas baterias e ter um bom equipamento como o Yamaha, que vem pilotando.  Revelou que a equipe está trabalhando nos ajustes do equipamento, para deixar tudo em ordem até a etapa final do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski).

A movimentação da quarta e última etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) começa no dia 13, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.  Nos dias 14 e 15 serão realizadas as baterias, que apontarão os vencedores da etapa e os campeões da temporada 2013.

A quarta do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Apoio -­ Prefeitura Municipal de São Paulo – Esporte, Lazer e Recreação e sub-prefeitura da Capela do Socorro, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, Speto Import, Revista BOAT Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
e-mail: rfabreti@terra.com.br

 

Category Notícias