BRP é parceira oficial da Red Bull Storm Chase 2012

Moto aquática Sea-Doo garante a segurança no evento que reúne dez dos melhores praticantes de windsurf do mundo para competirem em condições adversas

Valcourt, QC, Canadá – A moto aquática Sea-Doo da BRP foi selecionada para garantir a segurança dos participantes durante os eventos de windsurf da Red Bull Storm Chase 2012 ao redor do mundo.

A Red Bull Storm Chase reúne dez dos melhores praticantes de windsurf do mundo para competirem no que promete ser as condições mais adversas do planeta. Três rodadas cheias de adrenalina serão realizadas entre setembro e novembro em alguma localidade chuvosa da Europa, Ásia Pacífico e América do Norte.

“Esta parceria com a Red Bull é uma excelente oportunidade para a BRP, pois nos permitirá mostrar a moto aquática Sea-Doo e sua aclamada tecnologia de Freio e Reverso Inteligente (iBR) – a única tecnologia de frenagem do ramo”, disse Chris Dawson, Vice-Presidente e Gerente Geral da Divisão Internacional da BRP.

A BRP e a Red Bull compartilham a paixão pela comunidade, pela diversão e pela aventura, além de compartilharem uma jornada comum para tornar dias bons em dias excelentes. Com a primeira colaboração mundial entre as duas empresas, a BRP está fornecendo motos aquáticas Sea-Doo nos três eventos, alavancando o alcance global de sua rede de concessionárias e distribuição.

“Estamos felizes de ter a BRP a bordo como parceira oficial da Red Bull Storm Chase deste ano. É crucial termos os processos e o suporte certos quando confrontados com algumas das condições de clima mais difíceis para garantir que o evento permaneça sob controle”, disse Klaas Voget, Diretor de Esportes da Red Bull Storm Chase 2012. “Com a moto aquática Sea-Doo da BRP à mão, estamos preparados para ondas bem grandes.”

“A moto aquática Sea-Doo da BRP foi reconhecida e é usada por organizações do mundo inteiro, como a Cruz Vermelha Francesa, a Guarda Costeira Americana e as autoridades da polícia e as equipes de salvamento aquático australianas, pois facilita e melhora a segurança de suas operações de resgate”, acrescentou Yves Leduc, Vice-Presidente e Gerente Geral da divisão Norte-Americana da BRP.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP), uma empresa privada, é líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: Snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea-Doo, motores de popa Evinrude e Johnson, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países. A BRP atualmente emprega mais de 6.000 pessoas no mundo todo.

www.brp.com

Para obter mais informações sobre a Red Bull Storm Chase, visite: http://www.redbullstormchase.com/

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax, iBR e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Category Notícias