BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014: JEFERSON GOMES TENTA MANTER A PONTA EM TRÊS CATEGORIAS

by Jetskinworld | 24 Abril, 2014 14:19

O paulistano é um dos destaques da segunda e terceira etapas da competição.

O paulistano Jeferson Gomes tentará manter a liderança em três categorias no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. O piloto de São Paulo ocupa a primeira colocação na Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP e é um dos destaques da segunda e terceira etapas da competição, que serão realizadas de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. A competição, após as cinco etapas programadas, também definirá os pilotos que disputarão o Mundial, marcado para o período de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Gomes revelou que vem se dedicado muito nos treinos e espera ter bom desempenho nas 20 baterias que irá disputar. “Estou treinando forte fisicamente quase todos os dias, há mais de um ano e isso tem me ajudado muito durante a competição. O condicionamento físico será muito importante e vou procurar chegar sempre os três primeiros. O equipamento teve bom desempenho na etapa de Pereira Barreto e não vamos fazer mudanças”, explicou o paulistano que ocupa ainda a terceira posição na Super Course Turbo Limited e quarta colocação na Runabout Turbo Limited.

Ele acredita que a segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 serão ainda mais acirradas, uma vez que a expectativa da presença de pilotos que não estiveram em Pereira Barreto. “As disputas em Boa Esperança prometem muito equilíbrio. Lá é possível montar um circuito muito bom e espero ter um grande desempenho para continuar na luta pelos títulos. Tenho boas recordações da Represa de Furnas, pois fui campeã lá em 2010 e o lugar é muito bonito, com um público fantástico”, ressaltou.

No dia 1º a movimentação do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 será aberta às 11 horas, com treinos livres e as disputas das baterias começam às 13 horas.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 – Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: 51 ICE, X-FLOAT, SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br[1], FULLPOWER, TOALHAS SÃO CARLOS, NEWPRESS VIDEO PRODUÇÕES E COPTERCAM. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br[2] e  www.photojetski.com.br[1]

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003
Celular (35) 9181-5725
e-mail: rfabreti@terra.com.br[3]

 

Endnotes:
  1. www.photojetski.com.br: http://www.photojetski.com.br/
  2. www.bjsa.com.br: http://www.bjsa.com.br/
  3. rfabreti@terra.com.br: mailto:rfabreti@terra.com.br

Source URL: http://www.jetskinworld.com/brasileiro-de-jet-ski-grand-prix-2014-jeferson-gomes-tenta-manter-a-ponta-em-tres-categorias/