Brasileiro Bruno Jacob enfrentará os melhores pilotos do planeta na França Primeira etapa do Mundial de Jet Ski Freeride 2013 acontecerá nos dias 1 e 2 de junho

O piloto baiano Bruno Jacob, de 25 anos, novamente voltará ao mar para representar o Brasil. Dessa vez, o atleta considerado o quinto melhor do mundo na modalidade participará da primeira etapa do IFWA World Tour 2013, o Circuito Mundial de Jet Ski Freeride, que será realizado entre os dias 1 e 2 de junho na França.

Muito disputado, o Jet Jump Extreme contará com mais de 90 pilotos de 20 países em um evento radical que a cada ano reúne um público maior nas praias onde é realizado. Essa é a 9ª edição do Circuito e o piloto baiano é o único representante brasileiro na disputa até o momento.

No último mês, Bruno Jacob representou o Brasil no International Freeride Tour, válido pelo Circuito Nacional Inglês, no qual garantiu a terceira colocação, eliminando grandes atletas europeus que estavam na disputa. A expectativa agora é voltar a garantir a presença no pódio.

“Quero continuar essa boa fase de 2013 e meu objetivo é finalizar o circuito no “top 3”. Para alcançar essa meta, fabricamos nosso equipamento que iremos levar nas competições. Dessa forma, temos mais tempo para treinar antes da prova, para que tudo esteja perfeito”, comenta o piloto brasileiro.

O Jet Jump Extreme na França será a primeira etapa do Circuito Mundial de Jet Ski Freeride, o IFWA World Tour 2013. Estão confirmadas mais duas etapas: a 2ª será em Pacific City nos Estados Unidos, entre os dias 06 e 08 de Setembro e a 3ª e final etapa será Santa Catarina (cidade a confirmar) entre os dias 25 e 27 de Outubro.

O piloto Bruno Jacó fica à disposição para entrevistas. Obrigada, um abraço,

Michele Barcena
Jornalista e especialista em Marketing Esportivo
Bendita Ideia Comunicação e Imagem
(11) 9 5020-4110
(11) 9 7093-7443
benditaideia@outlook.com

Category Notícias