Bolívia confirmada no III Sudamericano de JetSki 2014

 

O III Sudamericano de jetski  a realizar-se na cidade de Hernandarias (PY)  dias 8 e 9 de novembro desse ano já conta com a confirmação de  grandes nomes do jetski Sul Americano, como o Boliviano Antonio Claros.

Claros é um dos favoritos ao título, com passagens por competições no Peru, Argentina, Uruguai, EUA e Brasil, busca esse  título inédito em sua carreira como piloto profissional.

Em 2014, Toño decidiu não correr o Campeonato Brasileiro de JetSki  pelo menos até a 3ª etapa, mas tendo participado da Liga Paulista de jetski.

Estando competindo com equipamento de ponta de ultima geração e preparado pela Fracing de SP. Claros afirma que já iniciou os treinos para as competições de 2014  mantendo  um ritmo forte de trabalho na academia.

Antonio ressalta que todas as competições que participa no Brasil, servem de treinos e preparação para o Mundial que acontece todos os anos na cidade de Lake Havasu, no mês de setembro/outubro. No caso o III Sudamericano será um grande teste para o V PSA, que acontecerá 3 semanas depois na cidade de Guaiba/RS.

A competição será  dura, pois o percurso no mar é cansativo e depende muito da condição física dos pilotos e da preparação das maquinas.

O III SUDAMERICANO de jetski é uma realização da SCREMIN MOTORS.

 

Category Notícias