Atleta brasileiro vence bateria no Campeonato Mundial de Freeride e sobe três posições no ranking

Com o resultado na França, piloto baiano Bruno Jacob ocupa o sexto lugar no ranking Mundial e se consolida como o melhor piloto da América do Sul

O piloto brasileiro Bruno Jacob, de 27 anos, mais uma vez representou muito bem o país no Mundial de Freeride 2014 e venceu uma das duas baterias que disputou nesse fim de semana em Montalivet, na França. A segunda bateria, não venceu por muito pouco.

Ao lado de mais de 100 pilotos de 10 países e em um mar completamente sem ondas – o que é indispensável na modalidade, Bruno realizou boas e radicais manobras. Com o desempenho, o atleta baiano subiu três posições no ranking Mundial e agora ocupa o sexto lugar.

“Mais uma vez o evento foi super bem organizado e extremamente disputado. O mar estava sem ondas e isso dificultou muito, mas estou muito feliz com meu desempenho, fiz excelentes apresentações, sem erros, o que mostra que nosso treinamento está sendo bem realizado”, comenta Bruno Jacob.

Depois desse resultado na segunda etapa do Campeonato Mundial de Freeride, o brasileiro seguirá para a Inglaterra, onde disputará a terceira etapa, entre os dias 6 e 8 de junho. “Agora vamos para a próxima batalha, conto com a torcida brasileira”, declara o piloto.

Category Notícias