Atleta baiano participa do mais radical evento de Freeride do mundo

Bruno Jacob representará o país no Rip N´Ride na Austrália

O piloto baiano Bruno Jacob mais uma vez representará o Brasil em um evento de Jet Ski Freeride. E dessa vez, trata-se do mais radical evento do mundo, o Rip N´Ride, em Cronulla, na Austrália, entre os dias 19 e 21 de setembro.

Além de reunir os melhores, mais radicais e habilidosos pilotos do planeta, a competição é também a que mais distribui prêmios. Bruno está treinando intensamente para esse desafio, afinal, os australianos estão entre os mais fortes no esporte e eles estarão competindo em casa.

“Essa é a segunda vez que sou convidado a participar do Rip N´Ride. Em 2011, fiquei em segundo lugar, à frente de outros 71 pilotos. Este ano serão mais de 100 atletas, e todos de alto nível” comenta o piloto brasileiro, que não se intimida: “Me preparei muito e espero ficar entre os melhores novamente”, conclui.

Atualmente, Bruno ocupa a 7ª colocação no Mundial de Freeride e depois desse evento na Austrália ele voltará a se dedicar aos treinamentos para a etapa final do Mundial, que será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro em Laguna, Santa Catarina.

Confira o vídeo dos melhores momentos do Rip N´Ride do ano passado: http://www.highrollerenergy.com/project-music-festival/

Michele Barcena

Jornalista e especialista em Marketing Esportivo
Bendita Ideia – Comunicação e Imagem

www.benditaimagem.com.br
imprensa@benditaimagem.com.br
marketing@benditaimagem.com.br
Facebook Bendita Ideia

(11) 9 5020-4110
(11) 9 7093-7443

Category Notícias