Arrancadão de JetSki 2013, Krikri rouba a cena

by Jetskinworld | 28 Outubro, 2013 11:47

No último domingo a sede do Clube Navegantes São João sediou o Iº Arrancadão de jetski 2013. Com a presença de um grande público presente que começou a chegar desde cedo para o tradicional churrasco de domingo. Os pilotos confirmaram presença no início da tarde, com a tradicional inscrição na secretaria de provas e logo em seguida iniciando com os treinos técnicos.

A grande sensação da tarde foi o piloto e preparador Julio Silveira, o Krikri, com seu YAMAHA SHO 1.8 SuperCharger – Stock, não deu chance a nenhum competidor na categoria Turbo. Após algumas aferidas  na raia montada, e usando um GPS, seu jetski estava marcando 80.1 milhas.

Outro grande diferencial dessa competição foi a presença de pilotos amadores que tiveram a oportunidade de competir numa categoria só para eles. Dessa forma, a ARJS (Associação Riograndense de JetSki) inova mais uma vez, proporcionando a esses novos competidores uma porta de acesso as competições de jetski.

Outro ponto alto da competição foi a comemoração surpresa do aniversário do presidente da ARJS, Antonio Ilha. Muitos amigos estiveram presentes para comemorar meio século de vida, onde foi parabenizado por todos.

Pilotos profissionais como Israel Pereira, Lairton Monteiro, Demilson Santos, Jeferson Sampaio e João Mateus, estiveram competindo na raia de 370 metros ali montada, competindo e também preparando suas máquinas para o II SUDAMERICANO PY).

O Arrancadão de jetski é organizado pela ARJS, com apoio do Clube Navegantes São João e patrocínio de REK Reboques, Nautiway e Bica Jet.

Source URL: http://www.jetskinworld.com/arrancadao-de-jetski-2013-krikri-rouba-a-cena/