Argentina quer dominar as águas da cidade de Guaiba

by Jetskinworld | 20 Dezembro, 2013 14:55

Jorge Juan Maximiliano Strube, alias “Jay Jay” (jeyjey) como é conhecido entre os amigos, é mais um piloto hermano que compete em águas Gaúchas.

Com 40 anos de idade, esse Argentino é uma das revelações do Campeonato Gaúcho de JetSki, a pesar de ter começado tardíamente  no esporte, a apenas 7 anos atrás já tem mais de 20 pódiums em seu currículo.

Com participações no Brasil, Argentina, Uruguai e EUA, Jorge está sempre entre o 3 e 5 colocado, e o mais importante, adquirindo farta experiencia com os demais competidores. Em função de sua atividade profissional não consegue estar presente em todas as competições.

Em 2013 Juan esteve pela 3ª vez em Laka Havasu (EUA) participando das competições e obtendo seu melhor resultado, a 10ªposição na geral da Master Ski Stock, em se tratando das dificuldades e da magnitude do evento, saiu-se muito bem.

Jorge Juan ainda não experimentou o novo Spark da Seadoo, mas espera fazê-lo no próximo final de semana aquí nas águas do Guaiba, oque lhe parece ser um jetski interesante para a diversão da familia.

Para Maxim, Daniel Ma Key (ARG) é o melhor piloto Sul Americano e no restante do mundo tem vários pilotos, entre eles Chris MacClugage, Steven Dauliach, Kevin Reiterer, etc. Juan acredita que faltam mais competições de jetski, assim acaba levando o  esporte mais  como diversão e um grande hobby.

Como os demais pilotos entrevistados, Juan mantém uma alimentação balanceada e academia toda a semana, deixando a musculatura preparada para as exigencias das competições.

A programação do IV PROLIFE Sul Americano de JetSki tem início no dia 21/12, às 9 e prossegue até às 17 horas. No dia 22, a movimentação começa às 13h e prosseguirá até às 17h30.
O IV PSA de JetSki tem a organização da ARJS (Associação Riograndense de jetSKi), com patrocínio da MARR SUL Powersports e apoio da Prefeitura Municipal de Guaiba.

Mais informações nos sites: www.photojetski.com.br/sualmericano[1] e http://www.prolifesulamericano.com/[2]

 

 

Endnotes:
  1. www.photojetski.com.br/sualmericano: http://www.photojetski.com.br/sualmericano
  2. http://www.prolifesulamericano.com/: http://www.prolifesulamericano.com/

Source URL: http://www.jetskinworld.com/argentina-quer-dominar-as-aguas-da-cidade-de-guaiba/