ANTONIO CLAROS QUER MANTER A PONTA NO 26º BRASILEIRO DE MOTO AQUÁTICA

O boliviano lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, e de quinta-feira a domingo, participará da segunda e terceira etapas da competição, de quinta-feira a domingo, em Boa Esperança (MG).
O boliviano Antonio Claros quer manter a ponta do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski). O piloto de Santa Cruz de la Sierra, que lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, competirá de quinta-feira a domingo, na segunda e terceira etapas do campeonato, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG).

Claros vem treinando intensivamente para essas duas etapas, pois sabe das dificuldades da competição. Além da liderança da Runabout Turbo GP, o boliviano ocupa a segunda posição na Runabout Turbo Limited, Super Course Turbo Limited e Super Course Turbo GP e nas três categorias a liderança é do paulistano Denísio Casarini Filho. Ambos devem fazer disputas acirradas na Represa de Furnas.

Na temporada 2011, Claros foi o campeão da Runabout Turbo GP, anteriormente já havia conquistado três títulos brasileiros em outras categorias. É um piloto que imprime um ritmo forte nas baterias e está confiante para o final de semana. No mês passado disputou uma competição em seu país, que também serviu de preparação para essas duas etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski).

A movimentação da segunda etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) começa na quinta-feira, às 9 horas, com a recepção e inscrição dos pilotos. Às 11 horas – treinos livres. Às 12 horas, almoço. Às 13 horas, começa a primeira série de bateria do circuito fechado Às 16h30 será disputada a primeira bateria do Freestyle.

Na sexta-feira, a programação tem início às 9h30, com a segunda série de bateria do circuito fechado. Às 12 horas, almoço. Às 13h10 começam as disputas das categorias Super Course e às 15h30, a segunda série de bateria do Freestyle. Às 16h30 premiação da segunda etapa.

A terceira etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) tem início no sábado, às 13 horas com a primeira série de baterias do circuito fechado. Às 16 horas, primeira bateria do Freestyle. No domingo, a movimentação começa às 9 horas, com as disputas da segunda série de baterias do circuito fechado. Às 12 horas, almoço. Às 13h30, início das baterias das categorias Super Course e às 15h20 a segunda bateria do Freestyle. Às 16 horas premiação da terceira etapa.

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio ¬ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio – CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, Speto Import, Revista BOAT Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias