A Bolívia é aqui!!!

Antonio Claros, piloto Boliviano natural de Santa Cruz de La Sierra é um dos nomes mais atuantes do jetski mundial. Piloto consagrado por terras sul americanas e norte americana além de ser pentacampeão em terras tupiniquins. Em seu país coleciona 14 títulos nacionais.

Atualmente Toño como é conhecido, está disputando o campeonato Gaúcho de JetSki 2013 buscando 2 títulos inéditos em seu cartel vencedor: Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP.

Na 1ª categoria Antonio está com 40 pontos, sendo 14 a frente do uruguaio Juan Francisco San Martin, concorrente direto mas que não deve participar dessa 2ª etapa.

Já na Turbo GP o Boliviano mantém a liderança também com 40 pontos e a mesma distância do segundo colocado, o Argentino Daniel Mackey.
Os jetski de Claros são preparados pela consagrada equipe F1 Racing do preparador Fabio Zampolli (SP).

Antonio Claros é patrocinado por: FRacing e Prolife Wear Brasil e na Bolivia por COMPLEJO LAGUNA PALMIRA, VIDCLA, SPEED KART e LAS AMERICAS SOLARIUM & BOUTIQUE.

O campeonato Gaúcho de JetSki é uma promoção da ARJS com apoio da PHOTOJETSKI, BICAJET, NAUTIWAY, JETTRACTION, FUNDERGS, POSTO DO IVAN, REK REBOQUES e PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIBA.

Category Notícias