A Bélgica já está presente em Mirandela

by Jetskinworld | 17 Julho, 2013 8:02

Benny Grieten, é um dos pilotos mais antigo a correr em Mirandela. Com 16 participações, esse Belga da cidade de Anvers, está em sua 17 visita a cidade, em especial para a etapa do Campeonato Europeu de JetSki. Benny começou sua jornada em Mirandela no ano de 1996, antes disso correu na cidade do Porto em 1995.

Com 45 anos, já detentor de 18 títulos nacionais sendo 3 títulos na ski e 15 títulos na runabout. No campeonato Europeu, o Belga já tem 4 títulos com runabout e 1 na sport.

Benny vai disputar esse ano aqui em Mirandela a categoria Runabout Turbo GP e Stock com um Seadoo rxpx 260 de 300HP, seu único diferencial será uma nova hélice, nada mais. Se preparador é Robby de Rick.
Sua equipe chama-se Piranha Racing e seus patrocinadores a Piranha Racing e V.Van Hasselt. Wanty.

Ele nos conta que adora vir a Mirandela todos os anos por causa dos tempo e das pessoas que aqui o recebem.
Além das provas europeias, Benny já disputou o mundial em Lake Havasu nos anos de 1996, 1998 e 1999, mas infelizmente nunca levantou troféus na terra do Tio Sam.

Questionado sobre pilotos Brasileiros, Benny é enfático ao lembrar: Alessander Lenzi, dispensando maiores comentários.
Esse ano o piloto Belga não vai correr o slalom noturno patrocinado pela Revista eletrônica JetSkinWorld.

A terceira etapa do campeonato nacional de de jet ski e a segunda etapa do Campeonato Europeu de JetSki é uma realização da Federação Portuguesa de Jetski com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Patrocínio: YAMAHA, JetskinWorld, Marietel, . Apoio: Camara Municipal da cidade de Mirandela, Associação Regional Norte de JetSki e Moto Clube Mirandela.

Source URL: http://www.jetskinworld.com/a-belgica-ja-esta-presente-em-mirandela/